Página inicial > Últimas Notícias > Museu Goeldi e UFPA lançam edital 2019 para seleção de Mestrado em Zoologia

Museu Goeldi e UFPA lançam edital 2019 para seleção de Mestrado em Zoologia

• Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h26
  • Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h26

Agência Museu Goeldi – O Programa de Pós-Graduação em Zoologia (PPGZool) torna público o edital de seleção de mestrado em Zoologia, ofertado por meio do convênio entre Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) e Universidade Federal do Pará (UFPA). No total, serão oferecidas 14 vagas, divididas entre as duas áreas de concentração do programa: Evolução e Biodiversidade e Conservação.

Inscrição – O período de inscrição será de 03 a 28 de setembro, pelo endereço eletrônico disponível online. Na hora de escolher a área, os candidatos devem levar em consideração o campo de atuação do orientador. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$80,00 (oitenta reais), com isenção para candidatos que comprovarem hipossuficiência financeira.

Documentos – Os interessados devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do documento de identificação e CPF. Além disso, também deverão apresentar uma cópia autenticada do diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso na área de Ciências Biológicas ou áreas afins, histórico escolar do curso de graduação, Curriculum Vitae no modelo Lattes/CNPq devidamente comprovado e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Esses documentos deverão ser anexados em formato digital na página de inscrição.

Mais informações sobre o processo seletivo e a documentação necessária podem ser conferidas no edital ou por meio do contato com as secretarias do programa pelos telefones (91) 3201-8413 (UFPA) e 3075-6194 (MPEG), ou ainda pelos e-mails: ppgzoologia@gmail.com e pgzool@museu-goeldi.br.

Serviço | Seleção para Curso de Mestrado em Zoologia UFPA/MPEG - 2019

Inscrições: de 03 a 28 de setembro de 2017, pelo site.

Taxa de inscrição: 80 reais, com isenção para candidatos que comprovarem hipossuficiência financeira, nos termos do edital.

Para mais informações: (91) 3201-8413 – UFPA / (91) 3075-6194 – MPEG ou pelos e-mails ppgzoologia@gmail.com e pgzool@museu-goeldi.br