Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório de Biologia na Saúde realiza ação social sobre saúde bucal

Laboratório de Biologia na Saúde realiza ação social sobre saúde bucal

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h45
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h46

No dia 28 de novembro, o Laboratório de Biologia na Saúde (Labiosaúde), do Campus Universitário da UFPA Marajó-Soure, realizou uma ação social sobre saúde bucal, no Centro Social Menino Deus. Cerca de 160 crianças da Escola Dagmar de Sousa, da Comunidade Nova Aliança e da Associação do Bairro do Umirizal participaram da atividade. Elas receberam um "kit escova" e uma série de instruções sobre saúde bucal. A atividade contou com a participação das dentistas Marcela Martins, Brenda Xisto e Patrícia Cruz. A ação social também teve o apoio da Secretaria de Saúde do Município de Soure, da Prelazia do Marajó e do professor Marcelo Pinheiro, coordenador do Laboratório de Biologia na Saúde e vice-coordenador do Campus Universitário da UFPA Marajó-Soure.