Página inicial > Últimas Notícias > Campus Soure publica edital de teste de proficiência em língua inglesa

Campus Soure publica edital de teste de proficiência em língua inglesa

• Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 11h33
  • Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 11h35

A Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Marajó-Soure, por meio da Faculdade de Letras (FALE), torna público o Edital de Teste de Proficiência em Leitura em Língua Inglesa, a ser realizado no período de 22 de julho de 2019 à 29 de julho de 2019.

inscrições:

Período: 22 de julho de 2019 à 26 de julho de 2019.
 Taxa: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).
 O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado na Faculdade de Letras (FALE), no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h (de segunda à sexta, exceto feriado). O candidato receberá um comprovante de inscrição, informado também o dia e o horário do teste de proficiência (recomenda-se que o candidato efetue o pagamento da taxa de inscrição com dinheiro trocado).
O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido, em hipótese alguma, salvo em caso de anulação do exame.
O valor arrecadado com o pagamento da taxa de inscrição será destinado ao pagamento dos serviços envolvidos no exame: coordenação, elaboração, aplicação e correção.

Mais informações no edital, que está no link abaixo: