Página inicial > Últimas Notícias > Campus de Soure lança chamada para submissão de trabalhos e inscrições para o II SIEPE

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 15h57
  • Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 08h59

O Campus Universitário da UFPA Marajó-Soure lançou nesta sexta-feira, dia 18, a chamada de submissão de trabalhos e inscrição para ouvintes para o II Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE). Evento deve ser realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2019.

2º SIEPE - SEMINÁRIO INTEGRADO – ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO, da Universidade Federal do Pará (UFPA) oferece aos alunos de graduação uma oportunidade de aprimorar sua formação acadêmica, a partir da integração do tripé que estimula e viabiliza o conhecimento: ensino, pesquisa e extensão. Em linhas gerais, o SIEPE amplia o horizonte da formação discente ao instigar o debate e a divulgação dos resultados de planos de trabalhos, preparando o discente para uma ação futura tanto em instituições acadêmicas de ensino e pesquisa, quanto em outras funções do campo profissional.

Período de submissão de trabalhos: de 21de outubro ao dia 08 de novembro de 2019;

Período de inscrição para ouvinte: De 21 de outubro ao dia 14 de novembro de 2019;

Como participar?

Na categoria de bolisistas de projetos do Campus de Soure (Comunicação oral):

Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC),  do Programa  Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) ou outros projetos de extensão vinculados à PROEX, além dos projetos de ensino. O (a)discente deve preencher a ficha no anexo I, observando as respectivas orientações. Após preenchimento, enviar a ficha preenchida e assinada para o e-mail: ascomcampussoure@gmail.com em formato DOCX(Documento do Word sem assinatura) e em PDF (com assinatura).

Na categoria de artigos científicos públicados e de graduados que já defenderam o TCC (Categoria de pôster):

As apresentações em pôsteres são destinadas a trabalhos de conclusão de curso e artigos científicos concluídos e realizados por alunos ou ex-alunosdo campus de Soure. Para inscrever uma apresentação em pôster, o(a) interessado(a) deve preencher a ficha no anexo II, observando as respectivas orientações. Após preenchimento, enviar a ficha preenchida e assinada para o e-mail: ascomcampussoure@gmail.com em formato DOCX(Documento do Word sem assinatura) e em PDF (com assinatura).

Na categoria de Pesquisas de Laboratório (pôster)

Essa categoria de inscrição é destinada para pesquisas de laboratório realizadas por alunos do campus de Soure. Para inscrever uma apresentação em pôster, o(a) interessado(a) deve preencher a ficha no anexo II, observando as respectivas orientações. Após preenchimento, enviar a ficha preenchida e assinada para o e-mail: ascomcampussoure@gmail.com em formato DOCX (Documento do Word sem assinatura) e em PDF (com assinatura). interessados devem preencher a ficha em anexo no Link abaixo:

Na categoria de ouvintes

Deve preencher a ficha com as informações necessárias e enviar para o e-mail: ascomcampussoure@gmail.com

Acesse a ficha completa de inscrição com as orientações no link abaixo: