IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA SAGITTA PARA ATENDIMENTO AOS ALUNOS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO MARAJÓ-SOURE
O teleatendimento consiste em serviço que utiliza as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) para a realização de serviços administrativos de alguns setores da Universidade Federal do Pará, facilitando o acesso a serviços específicos desses setores. O Teleatendimento busca reduzir o tempo de espera e agilizar as demandas de determinados setores da UFPA. Neste sentido, existe um sistema de atendimento aos discentes para todas as solicitações acadêmicas, o SAGITTA. O SAGITTA é um sistema de atendimento que disponibiliza à Comunidade Universitária os serviços institucionais por meio de um Catálogo de Serviços, com a possibilidade de solicitação de atendimento via web, provendo o acompanhamento das solicitações, desde a criação da chamada até o seu fechamento e avaliação do serviço prestado. Por ser integrado com o SIG-UFPA (Sistema Integrado de Gestão da UFPA), qualquer usuário do SIGAA, pode realizar login no SAGITTA com o mesmo usuário e senha desse sistema, assim, as informações relevantes para quem atende a chamada já são visualizadas pelas unidades que realizam atendimento pelo SAGITTA, como o número de matrícula do discente, curso dos alunos, contatos e outros serviços, o que agiliza o atendimento. O SAGITTA é o canal de atendimento de todos os Campi da UFPA.
Com todos os serviços de atendimento aos discentes, já é possível o atendimento com maior agilidade a todos os serviços dos cursos de graduação.
Desta Forma, o Campus UFPA de Soure não atende presencialmente as demandas dos discentes.
Para atendimento de qualquer solicitação, entre no sistema clicando no Link: Sagitta
Acesse também, em pdf, nosso Tutorial de Atendimento Online
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