Página inicial > Últimas Notícias > Censo de Egressos do Campus Marajó-Soure da UFPA 2023

Censo de Egressos do Campus Marajó-Soure da UFPA 2023

• Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 10h22
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 10h44

Ex-alunos (as) formados pelo nosso Campus, venham responder a pesquisa e contribuam para a melhoria de nossas atividades

Com a proposta de aprimorar suas políticas institucionais e os serviços prestados à sociedade, o Campus Universitário do Marajó-Soure, por meio da Coordenadoria Acadêmica realizará através deste Censo um estudo com os egressos dos cursos de nível superior para identificar e analisar suas percepções e experiências associadas à vida acadêmica e ao processo de inserção no mercado de trabalho após a conclusão dos estudos. Essas informações serão uma importante referência de análise da instituição para a formulação de novas políticas voltadas ao estudante e para a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

Preencha através do link: