Página inicial > Últimas Notícias > Campus Soure Promove Encontro sobre Diversidade na Universidade

Campus Soure Promove Encontro sobre Diversidade na Universidade

• Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 11h04
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 09h52

O Campus Universitário da UFPA Marajó-Soure convida à população para o primeiro Encontro sobre Diversidade na Universidade. O tema do evento será: Universidade como diversidade: identidades, atores e agendas. O Encontro vai promover temas relevantes como: Trabalho, emprego e renda no arquipélago do Marajó, a questão agrária, a política de inclusão universitária, identidades e agendas no Marajó. O evento tem como objetivo a promoção de debates sobre a inclusão social dos diferentes atores representativos que convivem no espaço acadêmico, possibilitando uma visão da Universidade como diversidade, bem como, a elaboração de uma agenda comprometida com o bem-estar das diferentes identidades socioculturais presentes em seu espaço institucional. O encontro vai acontecer de 26 a 28 de novembro no auditório Ernani Chaves, no Campus de Soure e conta  com o apoio de  docentes, discentes, técnicos da UFPA e sociedade civil de Soure, como trabalhadores, lideranças comunitárias, religiosas e sindicais. Além de representantes dos poderes públicos do Marajó e demais interessados.

Veja a programação completa: