Página inicial > Últimas Notícias > Campus Soure suspende atividades acadêmicas e administrativas, em razão do falecimento do servidor Claudionor Reis

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 11h22
  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 11h30

O Campus Universitário da UFPA Marajó-Soure, informa com muito pesar, o falecimento do servidor público Claudionor Reis da Silva, ocorrido na manhã de hoje, dia 25 de setembro, em Belém - PA. Claudionor trabalhou por 35 anos na vigilância da UFPA, sendo 17 dedicados ao Campus de Soure. A universidade deseja os sinceros sentimentos aos familiares e amigos. O Claudionor era um servidor querido pela administração, vigilância e toda comunidade acadêmica. Sua partida deixará saudades, mas certamente será lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Em Memorando - circular, a coordenação geral do Campus de Soure, informa a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas, hoje dia 25 de setembro.

Segue o documento abaixo:

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
   CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO MARAJÓ – SOU

COORDENAÇÃO GERAL

Ofício circular nº 12 / 2019 – Coordenação Geral
Soure, 25 de setembro de 2019
À Comunidade Administrativa e Acadêmica do Campus de Soure
Assunto: Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas

Prezados,

1.       Com meus cumprimentos, informo que estão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas do Campus no dia de hoje como respeito e luto pelo falecimento do servidor vigilante CLAUDIONOR REIS DA SILVA.
2.       Desta forma, solicito que as Faculdades e todos os responsáveis por setores e laboratórios reordenarem suas atividades, considerando o não funcionamento da Unidade neste dia.
Respeitosamente,

Anderson Francisco Guimarães Maia