Página inicial > Últimas Notícias > Ofício circular nº 27 / 2020 de 30 de novembro de 2020 – Coordenação Geral

Ofício circular nº 27 / 2020 de 30 de novembro de 2020 – Coordenação Geral

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 18h45
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 18h45

Ofício circular nº 27 / 2020 – Coordenação Geral

Soure, 30 de novembro de 2020

À toda a comunidade acadêmica do CUMS

Assunto: Entrada no Campus

Prezados,

1. Com meus cumprimentos, venho, através deste, informar que o acesso presencial ao Campus está autorizado para todos os alunos que precisem realizar atividades de ensino, pesquisa e extensão a partir de hoje, 30 de novembro de 2020.

2. As seguintes recomendações, entretanto, devem ser observadas:

a. O acesso aos Laboratórios de Pesquisa deve ser previamente acordado com os seus respectivos coordenadores, os quais deverão informar a portaria dos alunos autorizados a utilizarem o espaço.

b. As salas de aula permanecem fechadas para qualquer utilização.

c. O LABINFO e o INFOCENTRO podem ser utilizados dentro dos dias e horários previamente divulgados por seus respectivos responsáveis.

d.Reuniões com mais de 10 pessoas devem ser previamente autorizados por escrito por esta Coordenação.

e. A biblioteca poderá ser utilizada nos dias e horários divulgados apenas para empréstimo e devolução de materiais.

f. Qualquer acesso ao Campus deve obedecer às regras de proteção e distanciamento social.

3. Estou à disposição para dirimir quaisquer dúvidas através do e-mail campusoure@ufpa.br.
Respeitosamente,

Prof. Dr. Anderson Francisco Guimarães Maia